Tudo sobre grupo coral

Encontrando o equilíbrio, centramento e seu propósito. Dedica sua vida a estudar, vivenciar e ensinar o Tantra ao maior número do pessoas.

Utiliza em seus atendimentos a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura de disfunções sexuais, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento do corpo orgástico.

Obs: Saiba como você Pode vir a perceber, esse encontro está repleto de dinâmicas. Talvez não mesmo que possível usar Praticamente pelo exatamente encontro, em funçãeste do tempo disponível e da realidade por cada turma. Cabe a você escolher a melhor ESTILO por trabalhar esse tema.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos usando a intenção por reconectar cada usando com a sua própria essência,despertar o poder privada, espontaneidade, aceitaçãeste e conexão com uma sexualidade saudável para uma vida plena. Credenciado desde Abril / 2016

Utiliza em seus atendimentos as bases do Tantra, da terapia do renascimento, da terapia corporal - dentre elas terapia vibracional - e da hipnose, aliadas às práticas da bioenergfoitica, a fim DE vizinhos acessarem sentimentos e emoções, reencontrarem potencialidades dormentes, compreenderem Ainda mais o funcionamento do próprio ser e iniciarem transformações pelo seu modo e visual por viver.

É especializado no atendimento por homens com ejaculaçãeste precoce, oferecendo terapias específicas para promover este controle da ejaculação.

O produção usando a Massagem Tântrica proporciona elevado criatividade e interaçãeste usando outros aspectos relacionados à sexualidade saiba como uma FORMATO do acessar novas condições por ser e estar, do transcendência e estados alterados de percepção e do consciência.

Seu processo como educadora e instrutora do música se deu na Escola do Auditório, trabalhando tais como jovem batuta pelo curso dá escola e auxiliando no ensino de música para os alunos iniciantes do curso atravé especialmentes do mfoitodo “O Passo” e a teoria musical.

Atendimento voltado a pessoas de que buscam este desenvolvimento por tua sexualidade plena e satisfatória voltado à qualquer gênero, orientação sexual e casais. Busco em este processo terapêutico alinhar as técnicas aprendidas utilizando a necessidade individual levando a pessoa a identificar, organizar e modificar padrões internos.

Facilita semanalmente o grupo por click here Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais usando todas essas tfoicnicas. É adepto do Yoga e de uma alimentaçãeste Ainda mais saudável.

Utiliza as técnicas de Terapêutica Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, integradas usando as respirações e meditações, de modo a proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência; a resignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e o desenvolvimento bioelétrico, tais como a reprogramaçãeste sensorial na cura de disfunções sexuais.

Viagens de modo a o Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares através Asia realizando cursos por tantra e meditaçãeste, levando o manejorefregatráfego por onde passo. Credenciado a partir de Maio / 2014

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres pelo Tantra" com oficinas do dança livre e expressão, inspirado nas várias tfoicnicas corporais do dança e expressãeste de que estudou ao longo por 20 anos por bailarina atuante.

Foi residente na Comunna Metamorfose em 2014, e por seis meses trabalhou no Programa Flowing, onde passou por um processo fundamental por desenvolvimento pessoal que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens, além do aprimoramento na condução do grupos em vivências, respirações e meditações ativas e biodinâmicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *