grupo coral Opções

Se dedica atualmente ao estudo da essencia humana e sua própria relação usando a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo técnicas do interaçãeste e integraçãeste destas energias, com base em estudos holísticos e científicos.

Utilizando os mfoitodos qual estudou pelo Metamorfose Facilita a tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim do proporcionar uma elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, energizando ESTES chakras e regulando a produçãeste hormonal.

Nesse caso, por entendimento utilizando o significado, o nome Hinode representa demasiado natural a Filosofia de Vida da empresa, onde Hinode é a primeira expressão de beleza de que a essencia envia para a Terra o raio do Beleza que inspira vizinhos do mundo todo a ficarem natural consigo mesmas e lutar pelos seus objetivos e sonhos.

Utiliza em seus atendimentos as bases do Tantra, da terapia do renascimento, da terapia corporal - dentre elas terapia vibracional - e da hipnose, aliadas às práticas da bioenergé especialmentetica, a fim das pessoas acessarem sentimentos e emoções, reencontrarem potencialidades dormentes, compreenderem Ainda mais este que funcionem do próprio ser e iniciarem transformações no seu modo e estilo por viver.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora de Curso de Massagem Tântrica Individual e para Casais, Lina Prem desenvolve seu trabalho utilizando tfoicnicas e manobras associadas a respiração , autocentramento, reconhecimento da vigor corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliaçãeste dos níveis de prazer e consciência qual conduzem à uma nova visãeste da sexualidade.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 1 ano pelo Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas do Método Deva Nishok.

Foi residente na Comunna Metamorfose em 2014, e por seis meses trabalhou no Programa Flowing, onde passou por 1 processo fundamental de desenvolvimento privada que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens, além grupo coral do aprimoramento na conduçãeste de grupos em vivências, respirações e meditações ativas e biodinâmicas.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas por respiração em seus atendimentos para intensificar este resultado do produção e potencializar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Trabalha usando a terapêutica tântrica para alcance da cura do disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento do novas percepções por níveis elevados por prazer e plenitude.

Atendimento de modo a as pessoas que buscam este desenvolvimento de sua sexualidade plena e satisfatória de modo a a prevençãeste do problemas de disfunções, voltado à qualquer gênero e orientaçãeste sexual.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses no Programa Flowing, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste do grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

Atende usando este Mé especialmentetodo Deva Nishok por Massagem Tântrica de modo a expandir e intensificar o prazer e este orgasmo, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim de proporcionar elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevaçãeste dos níveis de percepção, prazer e consciência, regulação da produção hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Hoje, qualquer consultor da empresa Pode vir a criar doações por meio do escritório virtual por meio da transferência de bônus de modo a este Instituto FAR.

Pelo produção usando este Renascimento, é dado todo este suporte para de que haja a liberaçãeste do stress emocional acumulado a partir de este seu nascimento, aumentando o poder do seu sistema imunológico e levando você a uma integração curadora entre a mente inconsciente e a sua consciência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *