Grupo Coral Opções

Com isso sãeste trabalhados os medos, traumas, ansiedades, desbloqueios e elevado responsabilidade Derivado do a própria vida; alcançando elevado consciência a respeito do prazer, alegria e socializaçãeste.

Formada em Renascimento e Terapias Integradas por Respiraçãeste, atende utilizando sessões individuais aplicando té especialmentecnicas de respiração de que melhoram este dia a POR DIA, aumentam este fluxo do energia vital, expandem a consciência e proporcionam mais superioridade por vida, bem-estar e plenitude.

Em seus atendimentos utiliza igualmente Meditações Ativas e Vibracionais, de que ampliam a propriedade bioelétrica e agem liberando bloqueios a nível corporal, mental e emocional.

Seus procedimentos terapêuticos são voltados de modo a expandir e intensificar o prazer e este orgasmo, através da tonificação e do fortalecimento dos músculos genitais, proporcionando maior sustentação da bioenergia do corpo.

A sessão acontece num processo intuitivo pelo qual utilizo especialmente, porém nãeste somente, de té especialmentecnicas e práticas tântricas para provocar a movimentaçãeste da vigor vital de forma consciente e criativa.

Tudo em função do 1 repertório estimulante de que se adeque ao seu gosto e aos seus objetivos, mesmo que como solista ou tomando parte por um grupo.

Atende com o Método Deva Nishok do Massagem Tântrica para expandir e intensificar este prazer e este orgasmo, tonificar e fortalecer ESTES marque este site músculos genitais, a fim de proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevaçãeste Destes níveis de percepção, prazer e consciência, regulação da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Caso queira 1 contato ainda Ainda mais rápido, informe seu telefone no campo por texto de que ligaremos em seguida.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses pelo Programa Flowing, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução do grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

É graduada em Comunicação Social (Uni-BH) e a todos os momentos foi uma buscadora por técnicas e práticas qual garantam o desenvolvimento pessoal e o autoconhecimento.

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional do Tantra junto usando outros colegas terapeutas usando o objetivo do desmistificar o tantra e levar ao conhecimento do elevado número por vizinhos ESTES benefícios que o tantra proporciona na saúpor física, emocional, sexual e espiritual.

Seu processo tais como educadora e instrutora do música se deu na Escola do Auditório, trabalhando tais como jovem batuta no curso dá escola e auxiliando no ensino por música de modo a ESTES alunos iniciantes do curso atravé especialmentes do método “O Passo” e a teoria musical.

Você irá romper usando padrões por respiraçãeste condicionados por situações traumáticas em sua própria vida, este qual libera a tensãeste por estruturas físicas e mentais.

Oi, gostaria por entrar no blog. Esse é o o primeiro ano sendo catequista e achei super legal ESTES temas abordados aqui. Obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *