Obtendo meu Grupo Coral para trabalhar

Quando este processo é feito individualmente, tanto o cliente quanto este facilitador conseguem dedicar elevado atenção aos assuntos pessoais e padrões qual precisam ser modificados pelo instante. Para agendar uma sessãeste, entre em contato diretamente usando 1 terapeuta.

Presenciando, desenvolvendo e pesquisando fenômenos característicos destas interações e manipulações energfoiticas. Promovendo como resultado destes estudos, palestra encontros e vivências.

Profissionalismo, tecnologia, inovaçãeste, qualificaçãeste e confiança sãeste os alicerces destes anos por existência, ESTES quais complementados por coragem e persistência, irãeste resultar em uma existência longa e solidificada.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica para dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em sua atuação, tem 1 olhar sensível Acerca a sexualidade humana e suas diversas manifestações, possibilitando a resoluçãeste do traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relaçãeste usando o prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre por repressões e bloqueios.

Ao longo dos anos, o atendimento de maneira personalizada e a promoçãeste Completa da satisfaçãeste de seus clientes, resultou no amplo reconhecimento por Nicho, tornando a AMA uma DE principais companhias do segmento do saúpor no Brasil.

Terapeuta Corporal, instrutora de Cursos Individuais e em grupo, facilitadora do vivências em grupo para mulheres, workshop para casais e palestrante.

Estuda a sexualidade humana e desenvolve um produção voltado para homens Homoafetivos a partir de o ano do 2016. A partir da sua jornada pessoal pelo Tantra , dedicou se a compreender e entender cada vez mais a sexualidade do Homem homoafetivo.

Continuo vivenciando o Tantra todos os dias e procurando novas referências de modo a especializar o produção que desenvolvemos na Casa Samadhi.

Nossas unidades estão localizadas em um dos melhores climas do estado por SP, ar puro e tranquilidade, tudo isso à unicamente uma hora da capital.

Oferecemos soluções integradas do consultoria, viabilização e gestão do benefícios corporativos.

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energé especialmenteticos de seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

Você irá romper com padrões por respiraçãeste condicionados por situações traumáticas em tua vida, este qual libera a tensãeste por estruturas físicas e mentais.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por 1 processo intensivo do desenvolvimento sob a supervisãeste e Deva Nishok, aprimorando a condução por grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Participou por quatro meses como residente clique nos recursos do Programa Flowing na Comunna Metamorfose o qual lhe possibilitou 1 mergulho Ainda mais intenso e profundo nesse lindo sinal por metamorfoses qual é o tantra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *